segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Previsões para o Inverno 2012 – parte III


No segundo dia de apresentação das apostas das marcas mineiras para o Inverno 2012, a primeira rodada de desfiles foi cheia de pompa. Foi em meio aos salões do suntuoso Museu Inimá de Paula, que as grifes Patrícia Motta, GIG, e Vivaz apresentaram uma moda para gente grande, e chique. A primeira a entrar em cena foi a expert em couro Patrícia Motta. A mineira apostou em um Inverno estiloso com direito a píton em casacos, calças, saias e jaquetas. Inspirada nas grandes rainhas da história, Motta abusou dos tons preto, azul, bordô, verde e dourado. Tudo numa coleção para as rainhas contemporâneas.
Na sequência, foi a vez da chiquérrima GIG dominar os salões.  Ao som dos clássicos “Inverno”, de “As Quatro Estações”, de Vivaldi, peças em jacquards e lurex foram o shape da vez. Na passarela, destaque para as silhuetas longas e ajustadas, saias mídi, e vestidos de festa em tons de ocre, cru, azuis, castanhos e rosados.
Fechando a manhã com chave de ouro, a grife Vivaz apresentou uma coleção para “mulheres fatais”. Abusando das transparências, fendas e decotes, a grife mineira apresentou um inverno com modelagens rigorosas, retas e longilíneas. Tudo numa cartela com cores sóbrias pontuadas as fortes abóbora e azul cristal. Um verdadeiro luxo!

Patricia Motta
♥=Brilho,brilho,brilho 
GIG
VIVAZ
♥=Pelo que eu tô vendo vai ser tendencia essas saias dupla Face..gostei da i´deia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...