terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Riachuelo Coleção Fashion Five

Mais umaz vez a riachuelo com parcerias incrivéis !!
Dessa vez ea coleção FASHION FIVE que reune 5 estililistas ,masi comentados da semana de moda!














d
Alguns modelos do estilista

Huis Clos

Para as clássicas, Clô Orozco traz toda a elegância da Huis Clos, com seus cortes perfeitos e modelagem impecável.Pra mim esses modelos são destinadas a mulheres alta né!
 André Lima
 
Para aquelas que adoram ousar sem perder a elegância, André Lima traz uma coleção bem fluida, cheia de brilhos e estampas com inspiração étnica.So pra quem pode,eu achei linda mais eu não tenho coragem de usar..ou seja eu tenho coragem de usar alguns modelos
 Juliana Jabour
 
Para as descoladas, Juliana Jabour vem com peças cheias de charme e conforto, com estampas e aplicações de brilho moderninhos.Pra quem ama recortes esse eo perfeito
 
Para as que adoram uma pegada vintage e bem feminina, tem a Maria Garcia (também criada por Huis Clos) com vestidinhos super sedutores.A minha estilista porque eu amuh brilho e peças do tipo fora do normal
 
Para as românticas, Martha Medeiros traz a delicadeza dos babados, rendas e laços misturados a brilhos e transparências sutis, mas que fazem toda a diferença.FOREVER sempre acompanhei o trabalho dela...m,uito shoew

2 comentários:

  1. Oi adorei vc estar me seguindo no blog dos selinhos estou te seguindo tbm,vou te seguir em todos teus blogs,siga os meu se puder,tenho o oficial BLOG DA SONHA GLEIDE e outro DE TUDO UM POUCO,desde ja agradeço,tenha um domingo maravilhosos,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Super amei aqui *-* Está rolando 2 sorteios no blog, vem! Estou te seguindo! Segue de volta? Beijocas!
    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...