quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Produtos Baratinhos

Sabe aquele produto de boa qualidade de marca que VC deseja tanto mas custa o dinheiro de sua mão.Poisé andei garipando por ai e achei alguns produtos que um jornal reconmendou inclusive um deles já usei,de boa qualidade e que custa um ótimo preço,veja

Truque na olheira 
A máscara refrescante de pepino da Avon serve para remover o excesso de oleosidade e impurezas da pele,mas é um ótimo truque para desinchar as olheiras.#dicadovcmaisfashion:deixe na geladeira e use ainda geladinha.Preço R$ 9,00 (funcionou)

Hidratação Milagrosa
Esse potão de 1 quilo de creme para hidratação da linha profissional da seda custa apenas R$ 12,50 e está a venda em supermecados.Use em aplicações caseiras mesmo,lembrando de massagear mecha por mecha e deixar agir ,de preferencia numa touca térmica por 20 minutos.O resultado é supredente .
#dicadovcmaisfashion:Se vc fizer em 15 em 15 dias nem precisa ir mais o salão.

Gostou das dicas 
______________________________________
Galera eu dei tipo um  up no logotipo do blog gostaram
Foi minha amiga gêmia que fez,ela também tem um blog vai la


4 comentários:

  1. Sou viciadas nesse produtos baratinhos..rs

    Beijooos
    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Vim te dar os parabéns, eu adorei o seu blog e o conteúdo dele.
    Tem post novo no nosso blog, se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
    Beijos

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã tem o "Avon Care - Pepino mask"... Parabéns amiga, seu blog tá bem legal!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, seguindo! Espero sua visita no meu blog tbm...
    Bjocas"
    srtasul.blogspot.com

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...