sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ENTREVISTADA FASHION OUTUBRO:Mel Cardoso do blog Caprichando

Isabel Cardoso mais conhecida como Mel Cardoso, tem 14 anos e em menos de 1 ano e 3 meses já tem mais de 2000 seguidores. Rondoniense simples e evangélica e que adora fotografar e que tem muitos sonhos. O simples fato de ser magra ,sofreu bullying a infância toda.Confira essa entrevista exclusiva com ela:




1- Quando teve a ideia de fazer um blog?

Como já dito, sou blogueira desde cerca de 2008, se bobear, bem antes disso, rsrs. Mas desde então sempre gostei de contar um pouquinho sobre mim, em qualquer assunto eu gosto de dar minha opinião, então isso me ajudou muito, quando criei maturidade suficiente, criei o Caprichando, depois de quase 20 blogs, eu finalmente encontrei o que eu queria, sou realizada com ele hoje! :)


2-Seus amigos ,o que acham dessa ideia de ter um blog?

Todos gostam muito, e sempre acompanham, apesar de isso não ser NADA comum aqui em minha cidade.

3-No seu blog tem uma marcador chamado "PAPO DE AMIGA",em que você dá conselhos para as meninas que te enviam o desabafo por e-mail ou outra via de contato.Quando começou ,vamos dizer "Trabalho' de ajudar as meninas,dando conselhos  a elas.Conte-me.

Atualmente não atualizo mais a tag, não sei se sabes, mas sou evangélica, e o que amo fazer é evangelizar, atualmente criei a tag Ajude-me, que substituiu a "Papo de Amiga", lá as pessoas, tanto jovens quanto adultos, homens e mulheres, podem desabafar, contar seus problemas, que eu estou sempre respondendo em Off mesmo, e ministrando pra elas o que a Bíblia e o Senhor nos diz sobre o que é contado.

4-Você é Web Designer e Ilustradora,você tinha um site em que vendiam layouts na internet (ou se tem ainda).No seu blog ,você não fica por muito tempo com o mesmo modelo. E a pergunta que não quer calar:Aonde você arranja tanta inspiração para fazer estes layouts?

AHSUASHUA, então.. desde meus primeiros blogs, eu tinha a mania de mudar tudo, aquilo tinha que parecer comigo, e sempre que sinto que estou me afastando do blog, faltando inspiração, sabe? Eu troco! É como se me renovasse, a inspiração eu tiro de qualquer lugar, tento reproduzir um pouco do que eu passo, e do que eu gosto.


5-Agora vamos falar sobre um assunto sério ,sobre sua infância .No seu perfil você disse sofreu bullying por toda a infância.Você sabe porque as pessoas faziam isso com você?

É, eu sofri bullying durante toda minha infância, e sofri muito com isso, desde sempre fui muito magra, isso geneticamente, e as pessoas me apelidavam de tudo o que era nome, esqueleto, só osso, magrela, enfim.. acho que as pessoas não tem a capacidade de olhar no espelho e ver os próprios defeitos, acredito que isso é uma forma que elas encontram de se esvaziar dos próprios problemas, se achar melhor, entende?. Cheguei até a mudar de escola por isso, mas eu superei, hoje ainda sou muito magra, mas sou feliz assim :)

7-Você ainda senti os efeitos dessa violência que fizeram com você.Como sua família ,amigos tem te ajudado ,a esquecer isso?

Eu esqueci, simplesmente. Coloquei em minha cabeça que o que o mundo diz, não pode me afetar.

8-O blog foi um meio de você de você se expressar?

Com certeza, o blog também me ajudou a crescer, amadurecer. Ali era meu lugar, onde eu poderia falar do que eu gosto, e nesse meio encontrei pessoas muito especiais, e conquistei coisas que jamais imaginei!

9-O que suas leitoras ainda não sabe sobre a Mel Cardoso?

Hmmm.. não sei, haha. Se alguém não sabe, que saiba agora, eu sou uma pessoa totalmente apaixonada por Cristo, e tudo que eu faço, inclusive o blog, canal, tudo tem que ter ele, e ser pra glória dele, resumindo... ele é minha vida! :D
I am so
10-Você tem um canal do youtube,onde você responde TAGS, faz tutoriais etc.Você quem teve a ideia de fazer um canal ou foi uma outra pessoa que te deu a ideia. Quanto tempo você demorar para gravar e editar tudo?

Eu criei por conta própria, desde muito tempo meu sonho era gravar, só que a timidez não permitia, até que tomei a decisão e fui!. Depende muito do vídeo, se for longo, e eu tiver errado muito, demora, mas em geral, em menos de meia hora a edição tá pronta, o que realmente demora muito é postar no YT, desde que comprei a câmera nova, em geral vídeos de 5 minutos, demoram até DIAS para serem postados.


11-Agora um recado para suas leitoras.

Eu amo vocês <3 Muito obrigada por sempre estarem comigo, me ajudando a conquistar metas, a sonhar mais alto, enfim.. Beijo pra todas, e não desistam dos sonhos de vocês, porque acreditar é o primeiro passo pra que seus sonhos se tornem reais.
Obrigada pela entrevista flor, tudo de bom pra você e para o blog!


Obrigada Mel pela entrevista.

Onde encontrar a Mel:



12 comentários:

  1. Hein, tem uns dados errados ai, meu flickr é outro e o vídeo é mt antigo :/ Segue ai os links certos ;D

    http://youtu.be/Goa2usM99tQ
    http://www.flickr.com/photos/mabel_/

    Obrigada flor ;D

    ResponderExcluir
  2. nossa, lindooo demais o blog dela né! adorei a entrevista!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e curti a entrevista, ela é lindinha
    Boa ideia mesmo
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amei a entrevista. *-*
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Conheço o blog da Mel, ela é uma fofa. Já fizemos um concurso juntas!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o blog dela, vou visitar!
    Tem sorteio de kit de 18 pincéis rosa rolando lá no blog!
    Super beeijos =*
    Me visita: Blog || Fanpage

    ResponderExcluir
  7. gostei muito da entrevista! Ela parece ser um fofa :DD Vou passar no blog dela :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  8. Nossa a entrevista foi ótima,ela é linda!O blog dela é ótimo!
    Beijos ;*
    Confira as novidades:
    emfrente-aoespelho.blogspot.com
    cupcakeedicoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que fofa, vou correndo conferir o blog dela *-*

    ResponderExcluir
  10. Super bacana.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que máximo elaaa
    não a conhecia :)))

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...