quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

2 em 1:Lenços removedores de esmalte e Hifratante de cutícula da Océane

Como vocês sabem a Océane é parceira aqui do blog,e algum tempo atrás eles enviaram alguns produtos para mim,e alguns desses produtos já fiz a resenha.
Recebi este removedor de esmalte:
♥ =Eu recebi o sem perfume.
Na verdade nunca tinha usado lenços removedores de esmaltes.Fiquei bem supresa e estou amando estes lenços.Primeiro porque eu achei mais pratica e segundo dá para levar para qualquer lugar.É tipo um óleo ,que remove super bem.Dependendo do esmalte ,o máximo de lenços que você vai usar é quatro.
Deixou as minhas unhas com um cheiro bem leve.
Vem 25 lenços.
Aprovado.

Caneta hidratante de cutícula.


♥=Vem como o nome já diz ,ele hidrata as cutículas.
Eu não tiro cutícula aliás nunca tirei.Na minha unha da mão as cutículas são bem pequenas,então eu achei que nem valia testar o produto na mão.Como as cutículas do meu pé estavam muito feias eu começei a usar ao redor de toda unha.Nossa,eu amei este hidratante  deu uma melhorada legal.Minhas cutículas ficaram com um aspecto muito saí]údavel.Eu usava todos os dias,ele é meio cremosinho.Você roda a extremidade da caneta é um liquído desce na ponta ai você para em sua cutícula.
Contem 3 ml.
Amei mesmo,pena que acabou.Mas eu recomendo.






17 comentários:

  1. Gost odos produtos da marca. Uso estes lencinhos mais de 2 anos.
    São demais né?
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor vejo bastante os produtos da acean femee aqui na blogosfera mais nunca tive a oportunidade d usar mais parecem excelentes ^^ então eu estou aqui pra te propor troca de seguidores se actar faz uma visitinha lá e segue que eu sigo de vlta te espero lá
    bjuu

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Daisa!
    Essa semana vi resenha desse produto e todo mundo fala super bem.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  4. que legal! taí algo que eu não imaginava, nunca botei muita fé nesses lenços removedores de esmalte, sempre pensei que não funcionassem, bom saber que funcionam pois devem realmente ser mais pratico

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum dos dois produtos.
    Parecem bons.


    Post novo, venha conferir!!!


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  6. O lenço conhecia,mas a caneta não,também não tiro cutícula,odeio sentir dor
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei o post!
    são dois excelentes produtos!
    abraços

    ResponderExcluir
  8. parece bom :)

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Daísa,
    Quero muito experimentar estes produtos, mas não são fáceis de encontrar em minha cidade.
    Que vc tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  10. Sempre vejo nos blogs a eficacia desses lenços, estou namorando a muito tempo, vou ver se procuro para comprar!

    Bjins

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei esses lenços, mas de vez em quando tenho vontade de comprar, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  12. Que legal adorei amo hidratar as cuticulas melhor ainda esse 2 em 1 beijoss

    ResponderExcluir
  13. Pelas fotos, os lenços parecem realmente bons!
    E a caneta hidratante tambem, adorei!Meus produtos da Oceane devem chegar semana que vem!

    Beijos ;)

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. os lencinhos são ótimos! Também gosto bastante :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro os produtos Oceane. :)


    Estou seguindo. Curte por favor? www.tabysays.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu tô louca para testar esses lenços, todo mundo tá falando, e eu também nunca tirei cutícula, vou comprar essa caneta já que é boa.

    Blog Por Trás do Rímel|Sorteio, participe!

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei esses produtos.. Fiquei curiosa pra testar essa caneta!
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...