sexta-feira, 8 de março de 2013

Os meus tumblrs favoritos.

Bem,acho que todas(os) já ouviu falar do tumblr né?
Para aqueles que não sabe o que é ,eu vou explicar,bem resumido:
É um blog,como este só, que o pessoal usa mais para compartilhar fotos e gifs.É uma mistura de facebook e blog...só que muito melhor.1000 vezes melhor.
Tem uns Tumblrs bem interessantes...lá tem tudo:Arte ,moda,comida,filmes etc.

Bem eu tenho dois tumblrs,um é meu e o outro é do blog:
 http://vc20.tumblr.com/
http://dadaimorango.tumblr.com/

Eu vou passar um lista dos tumblrs,super legais,para quem sabe você seguir:

Para cabelos cacheados:
Existem vários,geralmente é mais para você se inspirar.Fica a dica:


Para quem ama Nail Art:
Nossa...é cada unhas linda galera:

Para quem ama penteados diferentes:

Para  as viciadas em maquiagens:
Se você esta sem inspiração de maquiagem,visite estes tumblrs:

k

Este tumblr é bem interessante,onde só publica fotos onde mulheres estão com alguma coisa vermelha:



Para quem ama moda:
Existem vários,inclusive é cada foto muito interessante,fiquem com estes:

Então estes fois os tumblrs,que eu amo.Tem outros,que falam de amor,de filmes,arte.Mas como o blog é de moda...
Vocês conheçem algum tumblr legal?


21 comentários:

  1. Oi Daísa,
    Eu tb tenho um tumblr. Dê uma olhadinha e veja se vc gosta:
    http://gosto-disto.tumblr.com/
    Que sua sexta-feira seja especial.
    FELIZ DIA DA MULHER!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei flor! ótimas dicas

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  3. Super dicas adorei
    Passando para desejar um Dia Feliz como todos os outros que nós mulheres merecemos.
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga tudo bem...
    Um Final de Semana repleta de muita paz e alegria!
    E um Feliz Dia das Mulheres com muito carinho amiga,afinal nós merecemos!
    Um Beijão
    ?¸.•°*”˜˜”*°• .?
    ?/?° •?* ° °?° ??* ? ??° ?* ° ° • ? *° .? ?
    /¦*?°? •° Luciane *-* !!° ??°* ° ?
    / \ °. ? *? °* ??° °??* ?° ??°* ° ?

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Dicas/Tutorial/Beleza/Moda/Sorteios

    ResponderExcluir
  5. Gostei do cabelo cacheado,lembra a minha filha,apesar que estou no momento correndo de química..Obrigado pela força viu,vc é uma grande amiga
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  6. Feliz Dia Internacional da Mulher*
    Post novo, venha conferir!!!


    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito legal! Ainda não conhecia alguns =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.b

    ResponderExcluir
  8. bem legais as dicas! Acho que não conhecia nenhum!! Vou passar em todos :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vou conferir essee tumblrs de maquiagem.
    Bom fds!
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  10. Seguindo, Daísa! :)
    Adorei as indicações de tumblr. Sempre há fotos incríveis. Esse truquezinho do delineador sempre uso. huahua

    http://booksinfoco.blogspot.com.br/

    BJ

    ResponderExcluir
  11. Irei visitar um por um, obrigada pelas dicas!!!

    Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. aai adoorei , vou visitar e seguir alguns ,

    seguindoo

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adoro tumblr eu tenho um que sempre posto imagens fofinhas no estilo we heart it!
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/
    achei seu blog nos comentarios do blog keepcalmdiy
    divulgue seu blog e canal no youtube.

    ResponderExcluir
  15. Adoro o Tumblrs, sua seleção ta ótima!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  16. meu namorado é viciado no tumblr. eu tenho, sigo alguns, mas não consegui pegar gosto pela coisa hahaha

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  17. Adorei as inspirações!*.*
    ótima segunda a vc!

    ResponderExcluir
  18. Gostei das dicas! :D Faz bastante tempo que não acesso o tumblr..
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Obrigada amiga pela força,mas é duro ser levada ao matadouro inocentemente..

    ResponderExcluir
  20. Aiii adorei!! Abri todos aqui o pc ficou uma lerdesa kkkkk
    Boa tarde!! Beijos!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei bastante as dicas e seu blog.
    te seguindo
    www.seilumine.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...