domingo, 31 de março de 2013

Resenha:Pierre Pardon.

Bem ,demorou para sair esta resenha.Hoje vou apresentar a maravilha destes produtos Pierre Pardon.

Sombra ilumindadora Pierre Pardon,Caneta Delineadora Pierre Pardon e Rímel Modeladora Pierre  Pardon.
Ideal para ser utilizada à noite, a Sombra Iluminadora Pierre Pardon transforma seu olhar.
Cores luxuosas e efeitos luminosos que dão sofisticação e atitude ao seu olhar.
Sua textura micronizada proporciona cobertura prolongada, fixação e muito brilho.

 ♥=Posso dizer que eu estou apaixonada por esta sombra iluminadora.Ela contém 2 g,e é toda em pó,então o risco de derramar é alto.Ela fixa super bem,dá todo um detalhe especial na maquiagem.Em mim ela durou o dia inteiro.E ela rende muito bem ,basta você passar só um pouco e estar ótimo.Estou assim ,um ♥ com ela.Aprovada.

 Cores envolventes que possibilitam a criação de makes desde as mais simples até as mais sofisticadas.
Os tons mais claros proporcionam brilho, enquanto os tons escuros intensificam e exploram seu olhar.
As sombras Pierre Pardon são fabricadas com micro elementos que aderem melhor e proporcionam cobertura intensa e duradoura.

♥=Estou impressionada com a durabilidade desta sombra ,ela em mim durou o dia inteiro,eu ainda dormi um pouco,e quando fui ver,ela ainda estava lá,perfeita.Ela tem micros brilhinhos.Ela tem uma pigmentação boa.Tem um cheirinho bom,mas nada de demais.Esta é a sombra 2.Adorei ela.Contém 3g.
O lápis delineador Pierre Pardon é retrátil, de longa duração e disponível em 4 cores.
A ponta fina e macia permite maior precisão do traço.

♥=Não é um dos mais pretos que eu tenho.Bem ele tem uma ponta macia,ele é bem prático.Para o dia-a-dia é ótimo.Ele tem uma durabilidade boa,durou umas 4 horas,ai depois tive que retocar ele.
Eu sempre levo ele em minha bolsa,tá entre meus lápis preferidos.
Máscara Prolong
 O mais novo lançamento da linha de maquiagem Pierre Pardon é a máscara Prolong.
O exclusivo pincel de cerdas em silicone tem dupla função: de um lado alonga os cílios, e do outro promove aumento de volume.
Olhos lindos e marcantes com a fórmula de longa duração e à prova d’água.
Agora você já pode carregar na bolsa uma máscara só que causa dois efeitos!
♥=Bem,esta máscara curvou mesmo os meus cílios.Ainda mais que é a prova d'água.Deixou bem pretos.Eu sempre uso este tipo de máscara com outra máscara de volume.


 Sabe aquele aspecto de rosto saudável e rosado? É o blush que causa esse efeito.
O blush Pierre Pardon ilumina as maçãs do seu rosto, além de realçar e valorizar a beleza da face.
Sua textura ultrafina proporciona perfeita aderência do produto à pele.
É um produto indispensável para um visual leve e uma maquiagem mais marcante.

♥=Eu estou amando este blush da Pierre.Acho que a cor foi feita para mim.Recebi este bem clarinho na cor 1.Tem um cheirinho de talco ♥;A durabilidade dele é ótima. Ele contém 2,5 g.Ele é o tipo de blush,que serve para deixar você com uma saúdavel.
Aprovado.
Batom
Não encontrei as informações sobre este produto no site. 

 ♥=Mais um batom rosa para minha coleção.Ele tem uma cobertura ótima.Ele é bem cremosinho.Este batom é na cor 46.Ele durou umas 2 horas em mim,depois tive que retocar.A cor dele é Aut Func.Adorei.
Veja ai o blush eo batom em mim:

 Bem,toda a linha que eu recebi da Pierre Pardon.Obrigada Pierre Pardon pelo o envio dos produtos.
Onde encontrar?

18 comentários:

  1. gOSTEI DARESENHA SUPER PROSUTOS
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO DE PÁSCOA ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    Porque Páscoa é:
    É mudar,
    É partilhar,
    É ter esperança,
    É refletir,
    É encontro,
    É passagem para um mundo novo!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muita gente falando bem na marca, e realmente parecem ótimos mesmo!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Daísa,
    Que bacana adorei as cores. Não conhecia a marca.
    big beijos e feliz páscoa.
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  4. Amei os produtos. Sério quero todos ;)
    Beijos

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aah sempre bom conhecer novos produtos, parecem bons


    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos. Parecem ótimos!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito Lindo, e os tons das cores tão linda *-*
    Feliz Páscoa amiga ! bjos s2

    http://s2dah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante dessa cor de batom em vc!! Ficou linda!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas palavras, Daísa! Adoramos ler as resenhas para saber o que vocês estão achando de nossos produtos!

    Em breve divulgaremos o link lá em nossa fanpage, acompanhe. Um beijo! https://www.facebook.com/PierrePardonCosmeticos

    ResponderExcluir
  10. As cores são próprias para o inverno.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito das cores!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei, tudo muito lindo, principalmente as cores! :D
    Beijos <3 http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei as resenhas flor! e seu perfil é lindo :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  14. Amei os produtos,pena que para fazer Parceria com a Pierre é muito difícil a fila é grande de espera kkkkkkkk bjs

    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, tudo bem!!!
    ótimos produtos
    Volte sempre e sempre será bem vinda.
    Estou Divulgando Sorteios no Blog entre e anuncie:
    http://migre.me/dNoX1
    Um Beijão com muito carinho!

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://charmenaativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoorei , o que veio pra vc , deu pra fazer a make completa!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...