quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Aviso!

Ola pessoal
Bem andei,bem sumida aqui do blog ...mas como eu acho que devo dá uma explicação a vocês ,a quem visita ,a quem comenta todos os dias aqui ,ai vai:
Meu blog esta sofrendo aquela famosa crise dos dois anos.Nesse tempo de dois anos eu vi vários blogs desaparecem,fecharem por motivos diversos mas a principal motivo é a falta de tempo e é isso que ta acontecendo comigo.
Uma parte é a preguiça outra parte e a falta de tempo.Por que depois que você entra no ensino médio blog ocupa uma parte bem pequena em uns dos seus Hobbies.É que antes eu amava postar aqui ,amava e muito moda -não que agora fosse uma coisa menos importante- mas agora eu vejo a moda com outros olhos.Tenho me interessado por outros assuntos como política,manifestações,escola,meninos(e como),fofocas,feminismo,machismo etc etc.É uma coisa muito minha ,então o interesse que eu tinha antes em postar direto aqui não é o mesmo hoje.Estou  em uma fase da minha vida que como diz um professor meu, entre dois mundos (acho que a maioria já passou ou ta passando por isso) é uma coisa muito complicada explicar isso.E é isso que me dá muitos medos,pois tenho medo de perder uma coisa que eu mais amo:Minha personalidade!
Postar no blog por obrigação perde o sentido.E eu estou vendo que aos poucos que essa parte que eu vamos dizer me esforcei para chegar aonde chegou,estar morrendo aos poucos.Conheci várias pessoas ,que hoje eu as tenho adicionadas no facebook,e elas vêem o que eu posto lá não tem nada haver com o que eu digo aqui.Isso se chama crescimento ,a passagem do conhecido para o desconhecido.
E como estou crescendo vêem outras responsabilidades e obrigações mais sérias.As cobranças ,nossa pior ainda.Se errar agora, vai ser condenada pelo resto da sua vida pelo seu erro mesmo que tenha acertado muitas vezes.Ainda mais agora que estar na hora de eu pensar em que rumo vou seguir da minha vida,antes eu tinha certeza do que eu tinha que fazer ,mas agora eu não quero mais quando todos perguntam o que você quer você diz que quer fazer isso ,mas sempre botam defeito naquilo que você quer fazer.E estão certos,eles têm muito mais experiência de vida que eu ,mas infelizmente não sabe o melhor para mim.Por que disso sou EU e exatamente eu sei disso.Ainda mais ENEM ,o diabo do Enem.
Mas enfim,eu queria postar sobre outras coisas aqui ,não queria apenas se prender a um tema MODA,-hoje eu vejo isso como um mercado totalmente egoísta,mas eu amo né-e gostaria da opinião de vocês.
Queria mudar o nome ,o conteúdo...tudo...para dizer.
Se não estiverem de acordo,minha passagem por aqui chega ao fim.Se acaso eu não poste mais aqui,foi uma experiência que levo para minha vida.
E ai,gostariam que eu postasse mais coisas além de moda por aqui?

14 comentários:

  1. É tem que ter prazer no que faz, tempo e etc.
    Se valer a pena para vc continue, vamos adorar
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Daísa,
    Esse é o seu blog e vc é livre para postar o que quiser.O que vai mudar vai ser o seu público, pois pessoas diferentes vão se interessar pelo assunto que vc curte escrever entendeu?
    Sucesso
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.Ele é meu ,mais acho que ´bom pedir a opiniões das leitoras afinal construímos isso tudo junto.

      Excluir
  3. Olá flor?
    Seu blog é muito fofo!
    Você tem que postar aquilo que gosta!
    E não se prender ao que não gosta para ficar desmotivada!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O segredo é escrever sobre o que gosta. Realmente falta de tempo é foda, mas faça tudo ao seu tempo. O bom de blog de 'moda' é que você consegue escrever com facilidade sobre o universo feminino.


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...tê muita facilidades em escreveer assintos do tipo feminino por que é uma coisa relativa.Falar de outras coisas fora do facebook tipo política,religião ...é tenso por que as opinião são diversas.

      Excluir
  5. acho válido você postar diferentes assuntos aqui! pode ser que atraia mais leitores tb! :D
    beijos

    ResponderExcluir
  6. huahauha
    sei bem como é essa sensação flor, passei pelo mesmo!
    Mas um dia, vc vai olhar pra tudo isso e sorrir :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  7. Acho que se você ama blogar, deve tentar continuar, mesmo que algumas coisas mudem :D sei bem como é complicado querer fazer tudo, mas o dia só tem 24hrs, infelizmente... rs

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu sei exatamente o que você está passando, porque até postei algo parecido no sábado, é um crise e tanto! Mas vamos indo e vendo onde tudo vai chegar >.<

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...