quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cada país e sua trança!

Eu pesquisando no YouTube ou como diz minha vó "youtubio" alguns tipos de trança.E foi cada trança véi,foi trança embutida com espinha de peixe despojado,trança espinha de peixe embutida dupla...rapaz eu nem faço questão de clicar nesses vídeos ..é #Tenso.Mas eu vi algumas que me chamou atenção,as tranças dos países.Foi vários tipos de trança:Francesa,Grega,Romana etc.Então eu resolvi postar aqui no blog,as tranças de cada país:

Trança Holandesa:

Essa trança foi umas das mais fáceis que eu encontrei.Se você não tiver franja ,deixa uns fios caídos.(eu adorei essa menina).

Trança Grega

Eu achei média essa,acho que ate é possível nos cachos.Só exige paciência essa.
j]

Trança Romana:

Achei poucos vídeos dessa trança que eu amei.Mas não seria melhor usar uma modelo cacheada?!
Infelizmente não conseguir colocar o vídeo aqui,mas a trança é média para fazer.Links do vídeo.

Vocês tem alguma ideia de outras tranças?Se sim posta aqui.


2 comentários:

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...