quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

hey gente...

Ola pessoas 
Como vocês viram o blog estava bem parado.Isso porque eu não estava mais sentindo "amor" pelo o que eu estava escrevendo.Gosto de moda,mas sinto que não é este caminho que eu quero seguir.
Primeiro que para gostar de moda,você têm que respirar moda ,pesquisar moda ,viver moda.Porque alguma pessoas que têm blogs de modas acha que moda é só vestir uma roupa massa,ficar alerta as tendências e só.NÃO!
Mas enfim ,depois que comecei essa nova fase da minha vida chamada "ensino médio" descobri pessoas novas e descobri que eu gosto de discutir mesmo.Não assim:
Mas discutir no sentido de debater ideias.Por exemplo ,tem uma questão na internet que já provocou brigas,divórcios e até algumas pessoas já desativaram seu facebook,é babado mesmo.Que é a questão se é bolacha ou é biscoito.
f

Então eu vou começar a escrever coisas diversas agora,e podem comentar o que você achou.Sugestões? São bem vinda.
Se quiserem me seguir no twitter ou conversar comigo sobre qualquer coisa :@euisadgc
Não sei Lidar. Vai tratar de vários assuntos.

É isso.
Seja bem vindo ao novo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...