domingo, 27 de abril de 2014

A verdade é que eu sempre te amei só nunca quis assumir isso tanto pra mim mesma como pra você. Quando eu finalmente criei coragem e disse que gostava muito de você eu não estava apenas querendo dizer que gosto mas sim que amo, amo com todas as minhas forças, amo tanto que seria capaz de qualquer coisa pra viver ao seu lado, seria capaz das maiores loucuras de amor pra te ter comigo. A única coisa que eu queria era ficar com você e te amar como nunca ninguém amou.
— Para alguém que talvez nunca irá ler.

2 comentários:

  1. This information is priceless. How can I find out more?



    My website ... Weight Loss Pills Ingredients

    ResponderExcluir
  2. Do you mind if I quote a couple of your posts as long as I provide credit and sources back
    to your website? My blog site is in the very same niche as yours and my visitors would genuinely benefit from a lot of the information you provide
    here. Please let me know if this alright
    with you. Cheers!

    Also visit my web blog - watch dogs trainer

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...