sexta-feira, 18 de março de 2016

Quanto tempo...

Caramba

Há quanto tempo não venho aqui. Este foi meu primeiro blog. Quer dizer, o mais sério que eu tive.
E vejo quanta coisa mudou no mundo dos blogs e em mim. Meu primeiro post aqui foi em 2011. ISSO MESMO, EM 2011. Isso quer dizer, que quando eu comecei este blog eu tinha 13 de idade. Hoje tenho 17 perto dos meus 18.

E eu lembro como era louco isso. Eu fazia um post novo aqui, e visitava vários blogs para divulgar nos comentários. Eu não sei bem porque eu parei de usar o blogspot. Mas é uma mistura de motivos.

1- Eu não aguentava mais falar sobre moda
2-Eu não aguentava ficar no blogspot
3-Isso ficou chato

Na verdade, eu acho que o principal motivo foi porque isso aqui ficou chato, porque outras coisas na minha vida tomou prioridade. Lembro que quando entrei no primeiro ano, primeiro dia de aula eu falei que tinha um blog de moda...e falava com gosto. "micão tour"
Mas é legal voltar aqui, porque eu fiz de tudo para que a minha vontade de continuar escrevendo aqui, mesmo com outros assuntos, ascendesse. Não aconteceu. Porque depois de 2 anos escrevendo aqui ficou monótomo. Eu era muito nova e não tinha essa maturidade que eu tenho agora -pareço uma pessoa de 130 anos falando. ESTUDA JOVEEEEM.

Os números do blog, que só as blogueiras tem acesso, hoje eu vejo como comercial. Até mesmo alguns comentários, que passavam aqui para divulgar seu blog, sem nem ao menos ler o post (isso dá uma dor na blogueira, porque ficou um tempão -maybe- naquele post ai alguém comenta. "oi eu vi seu blog, dá uma passadinha lá no meu também"), não vou seu hipócrita eu fazia o mesmo também. Acho que todas de pequeno porte fez algum dia, ou ainda faz.

Se eu vou voltar a escrever aqui? Eu tenho vontade de recomeçar. Só que começar fazer de novo é muito difícil, porque dá trabalho você se dedicar a um blog. Pode ser um hobby para você -assim como era para mim - mas se não tiver retorno, é como você gritasse no vento. Mas eu não sei o sobre o que eu escreveria. Sobre mim? Sou tão interessante assim, para escrever textos sobre MEU EU? O que acontece na minha vida? Ser tipo a Jout Jout e tirar uma coisa boa em cada coisa nova que acontece na minha vida? - pleonasmo? kk-

Voltei aqui em um momento de atual crise no país. Onde pedem impeachment da Presidente Dilma, por causa dos escândalos de corrupção. Terminei o ensino médio em 2015, não quis fazer fazer faculdade esse ano para fazer um curso técnico. Estou estudando para o ENEM pela quarta vez para fazer o meu sonhado curso em odontologia. Mas no momento estou desempregada, porque na crise atual, não se tem muito emprego para nós jovens. Uma pena.

Não vou apagar o blog, porque faz parte do meu passado. Não vejo porque apagar coisas boas que fizeram parte da minha vida.

Bem é isso. I COME IS BACK BITCH
mentira

De 2011 a 2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...