sábado, 14 de janeiro de 2012

Coques Modenos

COQUES MODERNOS
O verão está na porta-apesar das chuvas que deixam a cidade com cara d’inverno (típico do verão).
Poisé galera eu amo coques principalmente o coque rosquinha que eu sempre abuso das tiaras e deixam com uma cara de anos 70, mas com um toque moderno.
Mas se vc que ficar linda no passe de mágica, então aposte nos coques modernos. O penteado preferido das fashionistas e celebridades requer só um pouquinho de prática-só um spray fixador (que não é muito caro) e alguns grampos de cabelos e algumas informações de moda. Olha o que eu garimpei:


Coque desestruturado (o que eu amu fazer).

O mais moderninho e mais fácil de todos, o coque desestruturado, éo ideal que não tem tempo a perder. Para ficar com o charme despretensioso de uma garota francesa prenda o cabelo na altura da nuca (bem embaixo) deixando algumas mechas soltas. O coque também fica com os fios fora do lugar. Finalize com spray seco.


Coque para o alto.
As garotas que amam uma modinha (eu) já adotaram o coque alto há, pelo menos, duas temporadas. O penteado tem duas versões. A casual deixa o cabelo meio afofado, com alguns fios caídos na lateral. Para a noite, a melhor opção e um coque bem La no alto bem certinho sem nem um fio solto. Os fios ficam presos no alto da cabeça com grampos bem escondidos e fixos com spray seco.#dicadovcmaisfashion:Coloque o make bem forte e bem glam fica um máximo.


Coque Mix de Estilos
Umas mistura de dois hits da temporada: coque desestruturado e trança. Esse é mais arrumadinho, essa opção tem tranças feitas sem muita rigidez e começando na parte de trás da cabeça. A dica é fazer coque e contorná-la com uma trança.Prenda com grampos com cara de antigos deixando pontas do acessórios á mostra>Fica show.

______________________________________________________________________
Gente ganhei outro selo eeeeeeeeeeeeeeeee!
Olha ele muito legal:
Ganhei do blog BLOG DA JUH
E tipo uma campanha simples:

A regra é bem simples: Falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 blogs pra fazer o mesmo.

7 coisas sobre mim:
1-Torcedora do vitória,BARCELONA e do santos.
2-As vezes sou sarcastica
3-Sou amiga e companheira.
4-Amhuh um rock and roll
5-Meu estilo é uma rock misturado com hip eo baladeiro
6-AMUH DEUS Deus i love you
7-Familia

Agora os 7 blogs:

Ai dpois eu boto o resto! kiss
Aguardem a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...