domingo, 15 de janeiro de 2012

Post Extra (Produtos que eu testei da AVON e NATURA)

Eai galera ...
Olha como eu amuh produtos e gasto meu dinheiro praticamente em tudo isso (sou menina né dããã).
Hoje resolvi testar um baton da NATURA e um óleo da AVON.Duas grandes impresas .Ouyess
Natura:
Deus mim abençou com essa boca carnuda então como eu amuh abusar dos batons MEGA fortes decidi comprar esse PINK INFINITA da natura faces.
♥=Amei,amei pela fixação que tipo não sai de uma hora pra outra sabe e pela cor mega forte que mim lembrou a época pin-up ne´que hoje KATY PERRY abusa das roupas e dos makes.
APROVADO
__________________________________
AVON
Bom eu resolvi testar o óleo da avon que se chama ADVANCE TECHIQUES que promete resultados diários:
f
Fluido Restaurador de pontas,para todo tipo de cabelo.
♥=Bom que gostei pq ele tinha razão promete resultados diários ,e diminuio os frizzs infernais no meu cabelo,e tem um cheiro agradavel e deixa os cabelos macios.
RECOMENDO.
Kiss
galera aguardem a proxima postagem!
_____________________________________________________________
Novo parceiro eehhhhhhhhhhhhhhhh!



Beleza Sigma se orgulha de oferecer uma oportunidade grande parceria para aqueles que apreciam a nossa marca e produtos. Se você gosta de produtos de qualidade, desenhos, diversão e grande serviço ao cliente, o Sigma Programa de Afiliados beleza é para você! 

O Sigma Programa de Afiliados Beauty permite lucrar com o compartilhamento de informações e opiniões sobre os produtos que você ama. É, em sua essência, um programa de referência. Você receberá uma comissão de 10% sobre as compras feitas por clientes novos usando seu link de afiliado. Você também receberá uma comissão de 1% sobre as compras geradas pelo seu sub-afiliados. Sub-afiliados são clientes que se tornaram novos afiliados, clicando em seu link afiliado. Há até 5 níveis de afiliação-sub. 
Massa né
Olha so os produtos do site:



e UMA MAIS INCRÍVEL QUE  OUTRO MINHA FILHA...
UHU PARCEIRO NUMERO DO BLOG!
kiss
_________________________________________________________________________________
UHU 20 seguidores VALEU GALERA QUE ACOMPANHA O BLOG!
Kiss
rumo aos 25!

5 comentários:

  1. Que produtinhos formidáveis...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos batons da Natura... esse seu é muito bonito. E o fluido reparador também é muito bom, principalmente nessa época horrivelmente quente que não há cabelo que não sofra!
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie linda, n pude deixar de passar aqui pra retribuir a visita! se blog está lindo continue assim! já estou seguindo o seu e espero que possa retribuir, beijos e boa sorte.
    Flávia marques http://deuzebranelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da Avon, já a Natura eu não uso muito, só alguns cremes. Mas obrigada pela dica do restaurador de pontas, é sempre bom descobrir produtos novos!
    E ah, está rolando uma SUPER promoção lá no nosso blog, e nós gostaríamos muito que você participasse. Passa lá depois ok? =)
    Um beijo e boa semana!

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos e parabéns pela parceria!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...