sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fixador da Ruby Rose-testei


 p

♣=Então ,na verdade foi minha tia que mim deu sabe...eu não sei bem oque isso é, mas acho que é um tipo de fixador de make entendeu pq quando eu passei nossa pra tirar foi dureza em!
Gostei dele ,ele é em pó sabe,mas tem que tomar cuidado pra não passar d+,pq se não seu make perde a beleza ainda por cima fica dificil tirar.
Uma dica é usar ele pra ir a praia...
kiss galera
______________________________
Há e muito obrigado pelos comentarios e por seguir o blog isso mim deixa muito feliz sabia 
kiss

4 comentários:

  1. *.* Iluminador é para se aplicar em baixo da sobrancelha, para "iluminar o olhar". Pra isso que se serve, beijinhos. Seu blog tá nota 10!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Nós estamos sorteando o hidratante "Love Spell" da Victoria's Secret e gostaríamos muito que você participasse do nosso sorteio. Passa lá no blog, é muito rápido e fácil de participar! =)
    Um beijo e um ótimo início de semana para você!

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia a marca...Mas parece boa hein.....
    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  4. parece ser bom!
    Esses dias vi uma maletinha tão linda dessa marca, fiquei tentada a comprar!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...