terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Recebi o prêmio do sorteio da To Be Pretty!!!‏

Então eu recebi,3 esmaltes(farei resenha dele na próximas postagem),que sua são lindos.
Um lápis d'olho da natura faces(ótimo) e um batom!
Então To Be Pretty muito obrigado pelo prêmio pra visitar o blog clica aque
Batom Natura Faces






♥=Então na verdade eu ja tinha ouvido né ,falado desse batom em alguns blogs e a maioria deles diziam que ele meio que ressecava os lábios e digo eles tão certos,mas este batom 
é cintilante ou seja como um esmalte cintilante não se pode usar sozinho ou seja nesse caso eu usei um GLOSS minha filha.
Eu gostei dele,por causa da cor e com um gloss rolon da avon tuti frutti (desculpa mas acho que esse nome ta errado),ficou show e hidratado os lábios
Há o nome do batom é Coral Festa! 
Amei
kiss


3 comentários:

  1. Oi, Daísa!!!

    Acabei de receber seu e-mail.

    Que bom que gostou!!!

    Aproveite bastante.

    Beijinhos

    To Be Pretty!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai , adorei haha;

    Bjs :P,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...