quarta-feira, 14 de novembro de 2012

África á Vista.




A coleção da Colorama "África a Vista"  esta fazendo um maior sucesso nas mãos das mulheres.Ganhei este esmalte de minha amiga Dani ,eu e ela amamos muito esmaltes.

Informações:
Coleção:África à vista
Nutri Verniz:unhas+ fortes
8 ml
Cor:Banana

=Eu amei ,este esmalte .Na foto não dá para ver o efeito que dá na unha,mas quando você vê pessoalmente dá um efeito muito legal.
A cor não sei define se é amarelo ou Cool(mistura de neon com cores Candy).
A única coisa reclamar é o cheiro deste esmalte,mas ainda bem que passa.
Recomendo.
O que acharam?


16 comentários:

  1. Não curto amarelos mas as unhas estão perfeitas
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa coleção, pena que só tenho dois,
    o verde e esse amarelo, que por sinal é muito lindo.
    Beijos querida.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tanta gente vira a cara pra esse amarelo, mas ele é o meu preferido ever dessa coleção hahaha ♥ AMO esmalte amarelo!

    Bom feriado =)

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  4. gostomuito dessa cor :D usei uma vez para fazer uma nail art meio ombreada com vermelho ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  5. amei essa coleção...
    Se puder seguir meu blog , eu agradeço, se seguir avisa lá , pra mim retribuir...Bjos

    Blog
    http://no-marca.blogspot.com.br/

    canal youtube
    http://www.youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

    fan page
    https://www.facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. Esse amarelinho é mt lindo *-* Eu só achei os esmaltes da coleção mt caros ): pelo menos onde vi era 4 reais

    ResponderExcluir
  7. É bem bonita a cor *o*

    Twitter ~~~> @StarGaaby
    Blog ~~~> mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai amei essa cor amarela, também achei lindo o azul. bjus e bom feriado

    ResponderExcluir
  9. Gostei,parece ser uma cor bege escuro né?combina comigo,gosto de cores discretas,,bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que amarelo fofo!
    Ainda não usei nenhum dessa coleção, fiquei curiosa pra testar o verdinho!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ainn amei! E este amarelinho está tão cuuute :)

    Beeeijooos ótimo findiii! :D

    re-becah.blogspot.com

    youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  12. Oi Daisa,
    Adorei a cor, achei bem suave.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  13. Nossssssa , ameeeeeeeeeei seu blog , de verdade . Gostei muito dos posts, voce parece ser bem autentica .
    Se nao for incomodo , da uma passadinha no meu http://chuvadeglittter.blogspot.com.br/ ,, estou começando agora mas significa muito pra mim .
    beejão !

    ResponderExcluir
  14. AHHHHH Amei os esmalte, mais o que eu mais gostei foi o amarelo ♥ Nunca tinha entrado aqui entrei pela primeira vez hoje e eu amei estou até seguindo ♥
    http://soohpc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo esse esmalte.
    Essa coleção é linda.
    beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...