sábado, 17 de novembro de 2012

Sorteio de um Smartshot Energy.ENCERRADO.RESULTADO AQUI

Lembra que eu falei já sobre Smartshot Energy no blog, neste post.
Se você leu a resenha,deve ter ficado com curiosidade de testar o produto.Então você tem a chance de ganhar 1 caixa do Smartshot Energy com 12 frascos .


1 caixa do Smartshot Energy com 12 frascos 

Quer ganhar?Siga as regras:

*Seguir o blog publicamente
*Ter endereço em território nacional,
*Deixar uma única frase neste post:EU QUERO UM SMARTSHOT ENERGY.


Chances extras:
- Quer ganhar uma chance extra no sorteio? Vá até o blog Be Smart (hyperlink: www.smartlife.com.br/blog) da Smart Life e deixe um comentário no último post, descrevendo algo sobre o artigo. Ao final diga “Estou participando do sorteio do blog  VC + MAIS FASHION”. Lembrando que comentários que não abordarem o tema principal do artigo, serão desclassificados.
 -Seguir o blog Novidades da Angel.
-Seguir o blog Clarefletir.
-Divulgar em qualquer rede social.(Quanto mais divulgar mais um entrada no formulário.)



Observações:
*Envio do prêmio :Smart Life
*Todas as entradas serão analisadas,as regras que não estiverem compridas estão desclassificadas.
*O e-mail sera enviado para a ganhadora e ela terá 24 horas para responder,caso ao contrario , terá outro sorteio com as mesmas participantes.
*Sorteio começa 17/11/2012 e vai até o dia 07/12/2012
BOA SORTE

E para você que não quer esperar o resultado do sorteio e deseja logo testar o produto compre aque.

_____________________________________________________________________
Obrigada a todas as participantes que participaram....
De 109 inscrições ....o número sorteado foi ....78
Parabéns.
Você tem 24 horas para mim retornar o e-mail ,com seus dados.


50 comentários:

  1. Super sorteio eu volto para participar
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Show de sorteio :D
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super legal o sorteio !

    Beijos '
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o sorteio!

    http://www.expectativasreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! estava passando e entrei para conhecer e adorei seu blog!
    já estou seguindo!
    me visita!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  6. Legal o sorteio flor, *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. sorteioo :DDD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  8. ounn, que máximo!!
    Boa sorte a todos no sorteio flor :)

    Beeeijooos e perfeita semana!

    re-becah.blogspot.com

    www.youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO UM SMARTSHOT ENERGY.


    Preciso muito disso !

    ResponderExcluir
  10. ☆♡✿◠‿◠)✿♡ EU QUERO UM SMARTSHOT ENERGY ☆♡✿◠‿◠)✿♡

    http://katexx7.blogspot.com.br

    /(.”)__☆☆
    /||\
    _||_

    ☆⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS☆✿◠‿◠✿

    ResponderExcluir
  11. EU QUERO UM SMARTSHOT ENERGY

    Caroline Marques

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO UM SMARTSHOT ENERGY

    Caroline Marques

    ResponderExcluir
  13. EU QUERO UM SMARTSHOT ENERGY

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...