sábado, 12 de outubro de 2013

15 anos mas mentalidade de uma eterna criança.


Quem disse que a infância acaba?Quer um exemplo que não?
Peter Pan ,o menino que nunca quis crescer.
Infância , tem coisa melhor? De brincar de tudo com inocência e hoje você ver como maldade.Quem nunca brincou de médico?Naquele temo de criança era inocente,hoje é uma maldade...
Brincar de jogar papel na sala,jogar ovo em dia de aniversario, brincar de elástico,brincar de ai,de policia e ladrão,assistir TV cultura a manhã inteira,brincar de "bâmboler" ,futebol sem saber jogar,de bobinho,7 pedrinhas,pega-pega ("congelor"),de tocara a campainha e sair correndo,pegar cocô de cachorro colocar uma bomba dentro  colocar na porta do vizinho tocar a campainha e sair correndo,perguntar o preço de todos  os doces e no final só ter R$ 0,10 centavos,pois é eu fiz tudo isso ...infelizmente nem todas as crianças de hoje saberão o que é isso.
 Lembrem-se:Você só vai deixar de ser criança se você permitir com você mesmo.  
Eu admito ...continuo jogando ovo em dia de aniversario,jogar papel na sala,zoar o pessoal da rua quando tô no ônibus (-Ei coisinha ,seu pé ta chão heueheu),brincar de ai,salada de fruta,elástico,tudo isso no primeiro ano do ensino médio.Cresci bastante viu ô...

Filmes com Rei Leão ,a Saga Harry Potter,Rupert ,Madagascar, Tartaruga ninja ,Três Espiãs demais,Bob Esponja (♥) ,Nárnia,Pokémon,Yu-Gi-Oh (eu tenho cartas e álbuns do pokémon e Yu-Gi-Oh até hoje) ...fez parte de minha infância ...e sinceramente não quero parar de assistir isso jamais(apesar de pensar "ao quadrado" com essas tartarugas) .
Mas o meu agradecimento mesmo vai pra uma mulher incrível ,que a infância várias pessoas :J.K ROWLING.
Eu agradeço essa mulher ,por ser minha infância.Exatamente aos meus 11 anos de idade,eu assistir o primeiro filme da saga ,o livro foi lançado em 97 mas o filme foi publicado em 2001 ,e exatamente aos meus 11 anos de idade ,assistir Harry Potter e a pedra Filosofal ,foi o filme mais incrível que assistir em minha vida.Essa mulher é grande responsável de ter essa imaginação que eu tenho hoje,em eu acreditar que um dia a Edwiges vira a minha casa trazer a carta e eu ir estudar em Hogwarts...simplesmente a capacidade de sonhar e imaginar coisas que não reais ,mas para uma criança ou que tem mentalidade de uma criança bem lá no fundo sabe que essas coisas existem ,por que a capacidade imaginar faz que vire real um irreal.A saga e os livros delas- não só Harry Potter- você tira grandes conhecimentos que você leva pra sua vida,basta ler e se imaginar na história.Sou Sonserina e Lufa-Lufa de . Quando eu li o livro o segundo da saga este ano mesmo Harry Potter e Câmara Secreta ,sentir mais amor ainda pela saga e desejei que tudo isso -Hogwarts,Edwiges,Poção Polissuco,Avada Kedavra,a capa de invisibilidade,a varinha das varinhas,etc etc- existisse ,por que de uma forma é a coisa mais legal que eu já li e vi na minha vida.Se eu acho que bruxos e seres mágicos existem?Desejo que sim.Mas se não existir ,tenho os livros delas para fazer-me lembrar que é real. Obrigada J.K.

Não percam as esperanças seguires de Potter,ela disse que quem sabe lança mais um livro O.o.Li Morte Súbita e amei ,agora quero o pseudônimo dela que é uma saga .

Meu conselho crianças é:Nunca pare de sonhar,com este mundo que lhe consome e pode destruir o que você tem de melhor ,não se deixe consumir e irritar e brigar por coisas tão pequenas ,por que aos olhos de uma criança e aos meus olhos são coisas tão estúpidas para se irritar,coisas que podem ser resolvidas com uma boa conversa.Adultos que brigam direto e tem uma criança,procurem conversar e entrar em um acordo -melhor um mal acordo do que uma broa briga- por que uma criança sente tudo aquilo ,ela entende tudo aquilo,eu sei disso por experiência própria.As brigas na infância ,te marcam e leva para uma vida toda.

Feliz dia das -mãe eu vi de onde?,mãe o que é "sequiçu"?,feliz dias das crianças.

Crescer,significa a passagem do conhecido para o desconhecido.Então seremos eternas crianças ,pois nunca saberemos o que av vida e Deus tem para nós.



19 comentários:

  1. Ser criança é a essencia da vida
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos do bebê, é verdade sempre vamos ser uma eterna criança, obrigada pelo carinho e por me concitar amei beijinhos bom dia.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada bjs .
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Infelizmente nem todas as crianças têm essa felicidade.

      Excluir
  5. Adorei o post rs. Da ate saudades da infância ..
    beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. HP <3 Acho que posso dizer que é meu livro favorito pq fez parte do meu crescimento. Até hoje releio todo ano.


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. feliz dia das crianças atrasado!! adorei o post!!! <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia das crianças meu bebê birrento kkk saudade bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  9. acho que todo mundo é assim né!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  10. Olá flor?
    Adorei seu cantinho!
    Estou seguindo!
    Beijos
    Se quiser visita o meu!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. hahaha vi esse post bem depois, mas ok!
    é isso aí, continue aproveitando a vida sempre!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Sempre devemos manter viva a criança dentro de nós *-*

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  13. hauhauhau! Adorooo
    #foreveryoung :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  14. Hi, i think that i saw you visited my weblog thus i came to “return the favor”.I am attempting to find things to enhance my site!I suppose its
    ok to use a few of your ideas!!

    Here is my web page blog vacanta grecia

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...